Eu nasci, com muito orgulho, numa terra distante chamada “Terra Distante”.
No meu país distante não há vilas nem aldeias, só há concelhos. Dentro dos concelhos há projectos à espera de aprovação para formação de novos concelhos. A administração (do condomínio) do meu prédio também tem um projecto para o nosso concelho-edifício.
No meu país o Presidente da Republica pôs um anúncio no Jornal para admitir um Primeiro Ministro em part time (turno da manhã) porque o actual só trabalha de tarde e com funções limitadas (uns chamam-lhe funções de gestão eu chamo-lhe jogo de dominó).
Na governação do meu país uma das prioridades é a aquisição de submarinos e blindados para nos protegermos dos inimigos e apoiarmos os aliados.
No meu país os políticos são honestos, o Andebol é organizado e o Futebol é uma festa (um autêntico bacanal onde todos comem).
No meu país as pessoas só esperam 4 anos para serem operadas à cabeça (já só faltam 2 meses para o Dias da Cunha).
No meu país todas as pessoas se divertem na discoteca Off-Shore e praticam desportos radicais (“Queda Livre” e “Fuga aos Impostos”).
Mas o meu país também tem alguns problemas...
KINAO
quinta-feira, dezembro 16, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
grande Neiva... tá excelente miudo
mijei-m d rir com o dias da cunha... continua..
grande abraço-joao luis valr
Where did you find it? Interesting read Conferencing vendor Chrysler 265 oil filter Find interneka affiliate tracking software Online didrex no md visit cum face Inoshandbags totes Oxycontin 20 40mg Chinese property insurance companies chevrolet dealers Cosmetics in ellenton fl florida Built in refrigerators reviews asian schoolgirls Unix web hosts server Oz lotteries kitchen remodeling side effects of wellbutrin
Enviar um comentário